Review: Acredita em mim de JP Denaley

★★★★★

Ler “Acredita em mim” é como entrar num mundo paralelo e não conseguir distingui-lo do real.

IMG_6887 (1).jpg

Sinopse…

Claire mudou.se de Inglaterra para Nova Yorke para ser atriz. Mas até agora, a sorte não esteve do seu lado. O melhor que obteve até agora foi um trabalho para uma empresa de advogados especializados em casos de divórcio na qual o seu papel é sempre o mesmo: fingir.se de interessada para que os maridos sejam apanhados em flagrante a trair as esposas.

IMG_6890 (1).jpg

Todos eles caem na sua armadilha exceto um: Patrick Fogler. Mas isso não é tudo: Stella, a mulher de Patrick que pagou a Claire para provar que o seu marido a traía, é assassinada logo depois de se encontrar com Claire. Agora a polícia quer que Claire use os seus conhecimentos de teatro, não para revelar traições, mas para revelar o assassino de Stella, que a polícia desconfia ter sido Patrick. Mas Stella não está convencida, afinal de contas ele foi o único marido fiel que ela encontrou em Nova Yorke.

Opinião…

Este é o meu primeiro livro de JP Denaley mas é o suficiente para concordar com tudo de bom que dizem acerca deste autor: brilhante e inovador

Ao longo do livro é impossível distinguir a realidade da ficção, a verdade da mentira, até ao momento em que tudo faz perfeito sentido e percebemos que sempre houve apenas uma realidade só que incrivelmente bem misturada com os outros cenários.

IMG_6892 (1).jpg

Para além de thriller, este livro tem também bastante romance. Não é um romance negro como seria de esperar neste contexto mas antes um romance bastante doce até o que me fez gostar ainda mais do livro.

A escrita é bastante clara, simples e fácil e rápida de ler. E o enredo está muito bem feito. Há sempre algo pelo qual esperar neste livro o que nos mantém colados à obra para ver o que vem de seguida.

Recomendo vivamente este livro a todos os fãs de thrillers psicológicos ou até a pessoas que queiram conhecer o género. Este é sem dúvida um bom livro para conhecer a magia dos thrillers psicológicos.

Compra o livro:

WOOK | Bertrand

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close