8 livros que eu gostava de ver em português em 2020

Não é segredo para ninguém que eu leio em inglês. Grande parte devido ao facto de que muitos dos livros/autores que eu adoro nunca chegarem a ser traduzidos para português. A pessoa é paciente, e até espera um ano, talvez dois na melhor das hipóteses, mas mais do que isso não dá. Estes próximos livros são aqueles que eu gostava de ver traduzidos em português em 2020, porque caso contrário eu vou simplesmente lê-los em inglês.

IMG_0792

1. The Unhoneymooners de Christina Lauren

É só um dos meus livros da minhas autoras de romance favoritas. E escolhi este livro para esta lista porque é dos poucos que ainda não li porque na realidade podia escolher qualquer um dos solos delas uma vez que nenhum deles está em português (a ver se em 2020 isto muda). Mas pronto, a julgar pelos outros livros deles este é certamente sexy, muito doce, engraçado e com um final que nos vai deixar com um sorriso estúpido.

IMG_0795

2. Meet cute de Helena Hunting

Mais um romance, aposto que estão surpreendidos. E ainda por cima um acerca de segundas oportunidades. Bem, há 8 anos Kailyn apaixonou-se na universidade, o que deu origem a uma amizade completamente inesperada. Que terminou graças à traição de Dax. Agora, 8 anos mais tarde, eles voltam a encontrar-se no gabinete de Kailyn quando Dax lhe pede apoio jurídico acerca da custódia da sua filha de 13 anos. Yap, não é só a vocês, esta matemática também me está a fazer confusão. Mas pronto, é um romance contemporâneo à volta de segundas oportunidades, é claro que o quero ver em português!

IMG_0799

3. The bride test de Helen Hoang

Depois do sucesso que foi “A fórmula do amor”, quero muito ver em português o “The bride test”. Neste livro temos novamente uma personagem com autismo mas desta vez é o herói, khai, e não a heroína como tivemos em “A fórmula do amor”. Khai acredita que não é capaz de amar, no entanto a sua mãe quer vê-lo casado o quanto antes e por isso seleciona-lhe uma noiva. Juro que se este livro não for traduzido para português em 2020, eu vou simplesmente lê-lo em inglês (eu sou paciente, mas nem tanto).

IMG_0797

4. My lovely wife de Samantha Downing

Bem, acho que a capa diz tudo. Imagino que seja a história que vai aumentar o meu amor por thrillers num abrir e fechar de olhos. A descrição do livro é das mais simples e brilhantes que alguma vez já li e que me deixa com uma vontade enorme de o ler. Por isso não vou estragar essa obra de arte, e vou deixar-vos aqui com a descrição original:

“Our love story is simple. I met a gorgeous woman. We fell in love. We had kids. We moved to the suburbs. We told each other our biggest dreams, and our darkest secrets. And then we got bored.
We look like a normal couple. We’re your neighbors, the parents of your kid’s friend, the acquaintances you keep meaning to get dinner with.
We all have secrets to keeping a marriage alive.
Ours just happens to be getting away with murder.”

IMG_0801

5. An anonymous girl de Greer Hendricks

Jéssica oferece-se para fazer parte de um estudo acerca de ética e moral. Estava à espera de ter apenas de responder a umas perguntas mas o estudo de Dr. Shields é muito mais do que isso, e é o suficiente para a levar a duvidar do que é afinal a realidade.

IMG_0803

6. More than words de Jill Santopolo

Nina tinha tudo para bater certo na vida quando o pai morre. Com a morte do pai, verdades vêm ao de cima e Nina começa a ver as coisas e, as pessoas, de forma diferente. Nomeadamente, o seu namorado e o seu atraente patrão, que vão criar o maior dilema da sua vida.

IMG_0805

7. 99 Percent mine de Sally Thorne

Alerta romance contemporâneo! 99 Percent Mine conta  ahistória de Darcy e Tom. Darcy sempre teve uma paixoneta por Tom, no entanto nunca pode fazer nada sobre isso uma vez que Tom é o melhor amigo do irmão de Darcy. Tom sempre foi 99% de Jamie (irmão de Darcy) e apenas 1% de Darcy. Mas está na altura de reverter isso e tornar o Tom 99% dela.

IMG_0808

8. Marriage for one de Ella Maise

Yap, romance contemporâneo de novo. Um casamento como se fosse um a transação. Foi o que aconteceu entre Rose e Jack. Ser sempre quis abrir o seu próprio café mas isso nunca passou de um sonho. Exceto que Jack pode ajuda-la a tornar esse sonho realidade: em troca ela terá apenas de se casar com ele durante 2 anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s